O jornalismo imparcial da Globo

A Globo vive falando que a Petrobrás patrocina o PT.

Mas não dá a mesma ênfase aos patrocínios cedidos à Globofilmes. O filme que a rede mais tem feito propaganda nos últimos tempos, Meu nome não é Johnny, por exemplo, tem patrocínio de quais empresas? Petrobrás, BNDES, Banco do Brasil, além do Minc, através da Ancine.

Me parece que o Governo Federal, seguindo a lógica da argumentação “jornalística” da Globo, está financiando a maior emissora do país e maior inimiga do Governo Lula (a Veja não conta).

Gente lúcida na Globo, só mesmo o Faustão, que chamou o BBB de “fauna humana”.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “O jornalismo imparcial da Globo”

  1. jose agenor dourado Says:

    Os telejornais da Rede Globo de Televisão vem dando o maior destaque e promovendo a estimulação de gestos de provocações feitas por jogadores a torcidas adversárias. Quando uma rede de televisão tão poderosa valoriza e estimula a provocação entre torcidas, com certeza não se está objetivando a PAZ NOS ESTÁDIOS. Pelo contrário, isto caracteriza como INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA, e é exatamente isto que está fazendo a Rede Globo. No próximo jogo entre botafogo e flamengo as torcidas irão se comportar com violência e a principal culpada será a Globo, pois está fazendo esta campanha de INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA. Após o próximo jogo entre estes times estarei enviando novos e-mails para outras emissoras, inclusive, para responsabilizar a Rede Globo pela volta da violência entre as duas torcidas.
    josé agenor dourado
    advogado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: